7 de outubro de 2024

Apresentador de TV é indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal e violência psicológica contra a esposa

O apresentador de TV, Lucas Vieira do Nascimento, conhecido como “Lucas Ferraz”, foi indiciado nesta sexta-feira (23) por lesão corporal e violência psicológica contra a esposa, a estudante de direito Katrine Gomes, de 20 anos. Ele está preso desde quarta-feira (21). O indiciamento aconteceu mesmo com a estudante tendo negado, durante depoimento, que fora agredida, ou que estava sendo coagida para proteger o marido.

O inquérito policial foi encaminhado para a Vara Criminal de Tangará da Serra pelo delegado Gustavo Espindula de Souza, titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), posteriormente para o Ministério Público.

Conforme investigação, Ferraz agrediu Katrine durante uma festa de  confraternização na noite de sábado (17). Eles iniciaram uma discussão motivada por ciúmes da parte dele, ocasião ele a agrediu com socos no rosto. A vítima foi socorrida por amigos e pessoas que estavam no local e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento, onde foi realizado o acionamento da Polícia. Ferraz fugiu do local após os fatos e foi preso em um hotel na quarta-feira.

A equipe da Delegacia da Mulher de Tangará da Serra iniciou a apuração dos fatos, ocasião em que a vítima ao ser ouvida, negou ter sido agredida pelo companheiro e alegou que ela mesmo havia se agredido. Porém as lesões da vítima não condiziam com a versão apresentada por ela, além de também não bater com outras provas como oitiva de testemunhas e vídeo que mostrava o momento dos fatos.

Na manhã de quinta-feira (22), Ferraz passou por audiência de custódia na DEDM de Tangará da Serra e preferiu ficar calado. A Justiça manteve ele preso pelo seu ‘histórico violento’, em referência ao episódio da ex-esposa dele. Ela era moradora de Rondonópolis e estava grávida de quaro meses, e em fevereiro desde ano o denunciou por agressões e ameaças. Dias depois, ele foi demitido da TV Cidade Verde, de Cuiabá, onde apresentava o programa Olho Vivo na Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *