7 de outubro de 2024

Tiroteio acaba com show da dupla Mayara e Maraísa em parque de exposições de Juína

O show da dupla sertaneja feminina  Mayara e Maraisa, que aconteia na noite desta sexta-feira, 16 na no parque de Exposições de Juara acabou após o início de tiroteio. A apresentação estava bem no início, quando disparos foram ouvidos e O que era pra ser momentos de alegria, diversão e descontração, acabou sendo uma verdadeira noite dos horrores para as famílias e pessoas que foram aausaram tumulto.

A  Saga Produções, promotora do evento, diz que foram efetuados aproximadamente 08 tiros de revólveres ou pistolas, disparados, supostamente, por policiais militares de Várzea Grande, que estavam de folga, armados, à paisana, assistindo o show.

Segundo informações, os autores dos disparos eram três policiais militares, porém, não se sabe quem atirou ou se todos atiraram. Porém, há uma versão de que os tiros foram para o alto, como forma de advertência, para apartar uma briga entre dois homens, que, supostamente estaria acontecendo, porém, o pânico foi geral.

O Show de Notícias esteve na Delegacia da Polícia Judiciária Civil e conversou com um dos organizadores do evento. Ele fala que o Show foi muito bem organizado, que tinha segurança suficiente para que tudo acontecesse de maneira tranquila, mas ninguém contava com essa situação.

Nossa reportagem também conversou com o subcomandante do 21º BPM, tenente PM Elton, que, sem gravar entrevista, disse que tudo será relatado no Boletim de Ocorrência Ocorrências e que só o comandante geral, tenente coronel Alex Fontes, deverá se pronunciar.

O tenente Elton deu voz de prisão aos policiais militares suspeitos de efetuarem os disparos e os levou para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, para registro do BO e demais esclarecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *