7 de outubro de 2024

Sargento do Exército é preso durante a madrugada por ameaçar a ex-esposa com arma dentro de boate

Um militar do exército, de 35 anos, foi preso na madrugada deste domingo (18), em uma boate, localizada na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, por ameaçar a ex-mulher, de 34 anos, com uma arma de fogo. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 1h30 para uma ocorrência de violência doméstica envolvendo um militar do Exército na boate Malcom.

Quando chegaram ao local, o gerente foi acionado e o suspeito localizado. Ele recebeu voz de prisão no local e entregou a arma de fogo, uma pistola 9mm, com certificado. Em seguida, um superior do Exército foi chamado pelos policiais e acompanhou a detenção do militar.

Ameaça e agressão

A vítima contou aos policiais que ela e o homem estão separados há cerca de quatro anos, mas têm uma filha e, até o momento, os dois tinham um relacionamento amigável. Mas naquela noite, ela foi abordada por ele na casa noturna, quando perguntou sobre com quem a criança estava. Ela respondeu que com a irmã dela.

Clientes que estavam no local relataram à polícia, que depois de 20 minutos, viram quando o militar sacou uma arma de fogo e apontou para a ex-mulher. Neste momento, as pessoas que estavam em volta da vítima a levaram até um local mais seguro e acionaram a Polícia Militar.

Ainda segundo a polícia, depois de ameaçar a vítima com a arma, a mulher começou a receber mensagens do suspeito com ameaças.

À policia, a mulher contou que já sofreu violência doméstica quando estava casada com o militar, há quatro anos, quando moravam em Salvador (BA). Na época, ela disse ter pedido medida protetiva, mas alegou que precisou retirar a solicitação. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher.

fonte:odocumento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *