7 de outubro de 2024

Com nomes fortes na disputa para deputado estadual, PL espera conquistar até quatro cadeiras na AL

Três deputados eleitos disputam a reeleição, são eles Elizeu Nascimento, Delegado Claudinei e Gilberto Cattani

Com uma chapa completa e com nomes fortes na disputa para deputados estaduais, o Partido Liberal pode conquistar até quatro cadeiras na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Esta análise é feita pelos próprios candidatos que disputam a eleição neste ano, os deputados estaduais Elizeu Nascimento e Delegado Claudinei, ambos tentam a reeleição pelo partido do presidente Jair Bolsonaro.
 
Elizeu Nascimento foi um dos responsáveis por montar a chapa proporcional do Partido Liberal. Segundo ele, o que deve ajudar o PL a conquistar as tão sonhadas quatro cadeiras na AL será a expressiva votação na legenda do partido, devido ao crescimento dos apoiadores do presidente Bolsonaro em Mato Grosso.
 
“Eu trabalhei ativamente pra construir essa chapa. Nós temos hoje 25 candidatos, a chapa tá redondinha e hoje pelas pesquisas internas que a gente acompanha, o PL está fazendo hoje de três pra quatro cadeiras. Então nós acreditamos que o PL realmente irá fazer quatro deputados. Porque também teremos aí uma quantidade de voto superior a 30 mil de legenda do nosso presidente Bolsonaro”, disse Elizeu.
 
O Partido Liberal tem três deputados eleitos na Assembleia Legislativa, sendo uma das legendas mais representativas na AL. Os três disputam a reeleição, sendo eles Elizeu Nascimento, Delegado Claudinei e Gilberto Cattani, que são os nomes mais cotados para se eleger. Na disputa da quarta cadeira, o partido conta com nomes como Rafael Ranalli, famoso apoiador do presidente Bolsonaro que já disputou as eleições para deputado federal em 2018, elogiado até mesmo por Claudinei.
 
“Nós temos aí três deputados estaduais no PL, temos nomes bons e vieram somar também como o Ranalli que foi bem votado como candidato a deputado federal na outra eleição, mas nossa meta é fazer no mínimo três deputados estaduais e quem sabe, na sobra, até fazer quatro, mas acreditamos que pelo menos três a gente consegue fazer”, diz Delegado Claudinei.

fonte:leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *