Fagundes diz que vai brigar pelo apoio do PSB

Como ficou de fora da chapa majoritária encabeçada por Fagundes, o partido ainda mantém em aberto a questão referente à corrida ao Senado
O senador Wellington Fagundes (PL), candidato à reeleição no pleito deste ano, admite que ainda não tem apoio do Partido Socialista Brasileiro (PSB), mas garante que irá trabalhar para que a agremiação reforce o seu projeto de permanecer na Câmara Federal.
“O papel do candidato é conquistar, e eu vou trabalhar para conquistar o PSB. O Max é uma liderança expressiva em Mato Grosso, é o presidente do partido que tem uma importância muito grande e ele construiu isso. Então, eu acredito muito que o PSB vai estar me apoiando. Vou brigar, vou trabalhar, vou lutar para isso”, disse.
Como ficou de fora da chapa majoritária encabeçada por Fagundes, o PSB ainda mantém em aberto a questão referente a corrida à senatória. A sigla assegura apenas o apoio à reeleição do governador Mauro Mendes (União).
O partido havia indicado do empresário Joaquim Diogenes (PSB) para compor como segundo suplente de Fagundes, mas ele renunciou ao posto e o senador liberal anunciou a ex-prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, como segunda suplência.v
fonte:leiagora