7 de outubro de 2024

Márcia evoca valores como ‘família e tradição’ para atrair votos de ‘conservadores’

A candidata deixou claro que vai bater na tecla de que Mato Grosso precisa de uma mulher no governo

Marcia Pinheiro (PV), candidata ao governo do Estado, apelou para valores que ficaram popularizadas pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), como família e tradição, para atrair votos daqueles que facilmente se reconhecem nesses temas. Apesar de estar no palanque do ex-presidente Lula, ela busca garantir a simpatia do eleitorado mais conservador. O discurso foi durante um ato de campanha realizado na noite dessa terça-feira (23)

Num palanque familiar, com a presença do marido, o prefeito Emanuel Pinheiro, e do filho, deputado federal Emanuelzinho, Márcia, como boa mãe fez questão também de enaltecer o trabalho do jovem na Câmara Federal, prometendo, inclusive que numa possível dobradinha dela no comando do Estado e ele novamente em Brasília, a população sairia ganhando muito mais.

A candidata deixou claro que vai bater na tecla de que Mato Grosso precisa de mudança. “Precisamos de uma mulher no governo, do jeito que está não dá mais”. Disse ainda que ‘vê, no olhar de cada um, a esperança pela dignidade, por dias melhores’. “Eu serei uma governadora que vai ouvir e cuidar de vocês como nós fizemos na Prefeitura de Cuiabá”.

Coordenador geral da campanha, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), marido de Márcia e pai de Emanuelzinho, ficou o tempo todo ao lado da mulher. O senador Carlos Fávaro (PSD), que causou controvérsia dentro do partido que preside regionalmente ao apoiar a candidatura de Lula (PT), também subiu ao palco para demonstrar apoio à candidata, que tem evitado muito palanque e tem mantido uma agenda mais discreta. 

fonte:leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *