7 de outubro de 2024

Empresário é condenado pela Justiça de MT a 20 anos de prisão por assassinato de personal trainer

Guilherme Dias de Miranda foi condenado pelo tribunal do júri a 20 anos de prisão em regime fechado por mandar matar o personal trainer Danilo Campos, 28 anos. Wallisson Magno de Almeida Santana, contratado por Guilherme para matar Danilo recebeu pena de nove anos de prisão, em regime semiaberto. Ele vai utilizar tornozeleira eletrônica. A vítima era filho do ex-vereador por Várzea Grande, Danilo Campos.

O julgamento teve início na segunda-feira (4) e foi finalizado na tarde desta terça-feira (5).  Ministério Público Estadual (MPE) já informou que irá recorrer da sentença dada a Wallison.

Danilo foi assassinado a tiros em 9 de novembro de 2017 no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. De acordo com denúncia do MPE, o personal foi morto por causa de Ane Lise Hovoruski. Ela era casada com Guilherme e aluna de Danilo, com quem teve um caso extraconjugal à época.

Guilherme e Walisson foram presos em março de 2018 em um condomínio em São Paulo, portando documentos falsos. Ana Lise foi presa em fevereiro de 2019 no Paraná, mas foi solta seis dias depois em Cuiabá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *