7 de outubro de 2024

Não tem essa possibilidade, avalia Botelho sobre possível desistência de Mauro

Botelho afirma que o governado também deve se ausentar das discussões políticas em torno do pleito deste ano

Mesmo diante da situação de saúde da primeira-dama Virginia Mendes, o presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (União) não acredita que o governador Mauro Mendes (União) irá recuar da disputa à reeleição.

O parlamentar reconhece que o chefe do Executivo Estadual está passando por um momento familiar delicado, mas não acredita na possibilidade de desistência. “Eu acho que não, não tem essa possibilidade”, foi enfático ao dizer.

Na manhã dessa quarta-feira (1º), Mendes revelou que pretende se afastar do governo do Estado para acompanhar o tratamento de saúde de sua esposa, que deve ir para São Paulo nesta semana ainda.

Botelho afirma que o governador também deve se ausentar das discussões políticas em torno do pleito deste ano, mas não acredita que isso trará prejuízo ao grupo. “As discussões vão continuar, vamos continuar andando. Não vai prejudicar em nada”, finalizou.

Nas redes sociais, Viriginia chegou a postar um vídeo em que Mauro fala que virão dias difíceis. O governador confirmou que se trata de um problema de saúde que atingiu a primeira-dama, mas o casal ainda não revelou qual será o tratamento. Mauro Mendes disse que deve se manifestar sobre o assunto nos próximos dias. 

fonte:odocumento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *