7 de outubro de 2024

Kalil ‘peita’ MDB, não confirma apoio a Neri e sinaliza preferência por Wellington Fagundes

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), não está bem certo de que vai apoiar a candidatura do deputado federal Neri Geller (PP), ao Senado nas eleições deste ano. Durante o lançamento de pavimentação asfáltica na cidade, nesta segunda-feira (2), Baracat disse que apesar da conversa do partido com Geller, essa questão, segundo Kalil, será decidida ‘lá na frente’.

‘Tem uma conversa lá atrás do presidente Bezerra com o deputado Neri Geller, mas Wellington é um parceiro do MDB, tem várias frentes do partido que apoiam o senador e isso vai ser discutido lá na frente. Wellington é parceiro da cidade de Várzea Grande, é parceiro do senador Jaime Campos, e a gente vai estar sempre junto aí e vai lá nas conjunturas políticas, mas acredito que o Wellington vai ser senador novamente sem dúvida”, destacou o prefeito.

Ao lado de Fagundes, Kalil aproveitou para agradecer a emenda do senador que, segundo ele, ajudou nas obras de pavimentação asfáltica. Kalil disse que “Wellington é um grande parceiro da cidade e que suas emendas auxiliam, principalmente, nas áreas de infraestrutura e da saúde”.

Quando questionado, apesar de não aprofundar no assunto, Kalil Baracat deixou evidente que o partido pode marchar dividido em relação à disputa do Senado, uma vez que o senador Wellington Fagundes é sogro da deputada Janaína Riva, também do MDB.

fonte:odocumento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *