7 de outubro de 2024

Motorista que causou acidente é indiciado por duplo homicídio doloso e outros 4 crimes

O motorista Jeferson Nunes Veiga foi indiciado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), por duplo homicídio, lesão corporal dolosa, omissão de socorro, dirigir embriagado e por fuga do local do acidente. Ele dirigia o veículo Toyota Corola no início da manhã do último dia 8 de abril na avenida Senador Filinto Muller, na região do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, quando causou o acidente que matou a diarista Marcelene Lucia da Silva Pereira e Igor Rafael dos Santos. Jefferson está preso no Centro de Custódia da Capital.

As vítimas morreram no local do acidente. Igor era motorista de aplicativo e ficou preso nas ferragens. Ele transportava Marcelene e a filha dela, de 5 anos, quando o carro dele foi atingido de frente.  A criança foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Ficou vários dias na UTI e  já recebeu alta médica. Minutos antes, a diarista havia deixado outra filha na escola Abdala José de Almeida e estava indo realizar uma diária.

Jeferson dirigia na contramão por volta das 6 horas quando ocorreu o acidente, conforme imagens de câmeras de segurança instaladas na avenida.

fonte:odocumento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *