7 de outubro de 2024

Em áudio polêmico, ex-candidato a prefeito de VG rompe com Max Russi e dispara: “nunca mais no PSB” (ouça)

O empresário e ex-candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Vargas, o Frical, anunciou com exclusividade ao jornalista, Pedro Luís, na madrugada de ontem (12), sua saída do PSB em caráter irrevogável.

Visivelmente magoado com o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Max Russi, chefão do PSB em Mato Grosso, Flávio pediu ao repórter especial de ODOCUMENTO que ele publicasse, sem cortes, sua insatisfação partidária, via mensagens de áudio.

“Pedro, eu saio do PSB e vou para qualquer partido. PSB é passado”, assegurou em conversa com o jornalista pelo whatsapp na noite de ontem. Segundo fonte do portal, Flávio se sentiu abandonado pela legenda na última eleição municipal. Mesmo assim, ele quase derrotou o atual prefeito, Kalil Baracat (MDB).

A polêmica envolvendo a saída de Frical do PSB, teve início com a informação divulgada em primeira mão pelo ODODCUMENTO, acerca da filiação do presidente da Câmara de Várzea Grande, Fábio Tardin, o Fabinho, ao Partido Socialista.

Conforme antecipado, Tardin se filiará ao PSB na próxima quinta-feira (17), em ato político na sede do Várzea Grande Tênis Clube. Como esperado, Frical, na condição de líder da legenda no município, deveria apoiar Fabinho.

No entanto, em uma reviravolta surpreende, Vargas não só anunciou a sua saída da legenda a qual estava filiado há mais de cinco anos, bem como declarou apoio ao atual presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM).

“Sou Botelho. Sou todo mundo aí. Pode botar a mensagem que estou mandando para você, Pedro. Cara, o único grupo que eu não quero estar nunca mais, é o PSB”, finalizou Flávio Vargas.

fonte:odocumento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *