Homem reage à abordagem, atira no rosto de policial militar e morre baleado em Várzea Grande; esposa fica ferida

Um homem de 34 anos morreu durante confronto com policiais militares da Força Tática na noite dessa sexta-feira (18), no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Um policial foi atingido no rosto e encaminhado para o pronto-socorro municipal. O projétil foi retirado e o PM segue internado em observação. O suspeito morreu ainda no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 para atender discussão em um bar e mercearia no bairro, com ameaça de arma de fogo. Porém, quando chegou ao local o acusado, que acabou morrendo minutos depois, já havia saído. Solicitante da ocorrência informou a casa do homem.
Policiais foram até o endereço informado e bateram no portão e ninguém respondeu. Então, um policial resolveu subir em uma pilha de pneus para visualizar a o local, quando foi atingido com um tiro no rosto.
Equipe policial resolveu abrir o portão e o suspeito fez mais disparos e ignorou o pedido dos PMs. Ele também passou a apontar a arma em direção à equipe, que revidou. Ainda conforme o B.O, o homem disse que se entregaria, mas em seguida apontou a arma para a equipe. Neste momento, policias atiraram.
Na residência ainda havia uma mulher e duas crianças. A mulher foi atingida por um tiro no ombro e também foi levado para o pronto-socorro por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O estado de saúde dela é estável. Já as crianças não sofreram ferimentos e foram entregues aos cuidados de familiares.
fonte:odocumento