17 de abril de 2025

Presa por gravar homicídio, ‘Princesinha Macabra’ usava nome falso e responde a outros crimes

A jovem de 19 anos suspeita de gravar o vídeo do assassinato de Gediano Silva, de 19 anos, na quarta-feira (25), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, usava nome falso e responde a processos por tráfico de drogas e ato obsceno. Emanuely Sousa é, na verdade, Nithiely Catarina Day Souza. A descoberta se deu após a prisão dela na quarta-feira (2).

No período em que estava sendo procurada pela polícia, ela postou mensagens nas redes sociais zombando das buscas por ela. Ela passou por audiência de custódia nessa quinta-feira (3), em Lucas do Rio Verde, e o juiz da 1ª Vara Criminal do município Hugo José Freitas da Silva determinou a transferência imediata dela para uma penitenciária feminina.

Nithiely é suspeita de gravar o vídeo do assassinato de Gediano Silva, de 19 anos, no dia 25 de janeiro. Pela frieza, ela ficou conhecida como “Princesinha Macabra”. Ela fez uma postagem nas redes sociais na terça-feira zombando das buscas por ela e disse: “Olha a minha preocupação”.

No vídeo, ela respondeu à seguinte pergunta enviada por um amigo de rede social: “Está com o rabo entre as pernas com medo de ser presa?”, com a expressão de que não estava se importando nenhum pouco em ser encontrada pela polícia.

fonte:odocumento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *