7 de outubro de 2024

Vizinho se irrita com som alto e mata rapaz a tiros durante realização de festa em Cuiabá

Um homem de 28 anos foi morto a tiros na noite de domingo (23) após um vizinho se irritar com o som alto de uma festa no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. O atirador fugiu em seguida e ainda não foi preso. Luan Andrey Batista Ferreira estava em uma confraternização entre familiares em um local alugado para festas, quando Silval Santana do Carmo, de 37 anos, que mora próximo, se irritou com o som alto, chegou a reclamar com o grupo, mas não entraram em acordo.

Consta no boletim e ocorrência que em seguida, começou uma discussão entre a organizadora da festa e o suspeito. Luan entrou na discussão. Ele ainda teria feito ameaças aos presentes e voltou para sua residência.

Logo depois, por volta das 20h30, o suspeito  retornou ao local com uma arma de fogo e atirou várias vezes contra Luan. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte.

Após o crime, o suspeito entrou no carro e fugiu com a esposa e com a filha. No local, foram encontrados pela perícia técnica 4 cápsulas deflagrada de calibre 9mm e dois projéteis deflagrados. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.

fonte:odocumento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *