7 de outubro de 2024

Deputado defende que fusão DEM-PSL trabalhe para convencer Mauro Mendes a disputar reeleição

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), líder de governo na Assembleia Legislativa, afirmou em entrevista à imprensa que o projeto do União Brasil, fruto da fusão do DEM e do PSL, para Mato Grosso em 2022 é a reeleição do governador Mauro Mendes (DEM).

“Tivemos uma reunião com as lideranças do DEM e do PSL de Mato Grosso. Nós temos um projeto de majoritária. Eu tenho falado que nós temos um trabalho de convencimento junto ao governador para tentar a reeleição. Essa fusão tem que agir nesse caminho”, conclamou o parlamentar, líder de Mendes no Parlamento.

“Nossa missão em Mato Grosso é a reeleição do governador Mauro Mendes, e depois temos a possibilidade de eleições para federal e estadual”, disse Dal Bosco. “Também discutimos nomes para estadual e federal. Para federal já temos nomes suficientes, tanto masculinos quanto femininos. Para estadual estamos terminando de remodelar. Hoje não é fácil cada partido ter quadro suficiente de candidatas”, adiantou.

Questionado sobre renovação no Parlamento em 2022, Dal Bosco acredita que maioria dos atuais deputados que disputarem o pleito vão continuar nas cadeiras. “Acho que não terá grande renovação. Os parlamentares trabalharam bastante. Agora, é claro que surgirão nomes bons e fortes para a disputa. Na eleição passada tivemos 16 candidatos da Assembleia, reelegeram 11”, disse.

fonte:odocumento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *