Alerta de candidata a miss plus size que teve bebida adulterada desencadeia relatos de jovens dopados em boates da capital

A candidata a Miss Plus Size Cuiabá, Nathalia Vianna, utilizou as redes sociais para alertar seus seguidores da possibilidade de serem dopados em festas na capital mato-grossense, no último domingo (31). O relato foi compartilhado tanto no Twitter como no Instagram, onde diversos moradores da capital relataram terem passado por situações parecidas.
No relato divulgado inicialmente no Twitter, Nathalia conta que saiu com uma amiga para beber em uma praça na última quinta-feira (28), por ser seu aniversário. Posteriormente, ambas foram até uma boate da capital, onde ingeriram cerveja, mas “nada muito fora do comum”, com a própria ressalta.
Não demorou muito para que Nathalia fosse conversar e dançar com outras amigas. Uma pessoa então fez um copo de bebida alcoólica para ela e depois disso a jovem não se recorda o que aconteceu. No dia seguinte, descobriu que uma amiga que a acompanhava e um garoto também passaram pela mesma situação.
O relato da candidata a miss plus size foi publicado também no Instagram. Por lá, outras pessoas também contaram suas histórias de situações bem semelhantes a de Nathalia. Os depoimentos envolvem tanto pessoas na capital mato-grossense como em outras regiões do país.
Há uma mulher que relata ter sido violentada sexualmente e uma possível vítima contou para Nathalia que foi salva por um amigo que a avistou entrando no carro de uma pessoa desconhecida. “A sorte foi que Deus coloca as pessoas certas na hora certa. Senão, sabe Deus onde eu estaria agora. Morta? Com histórico de estupro?”
Há ainda histórias de pessoas que presenciaram supostas vítimas sob efeitos de drogas. “Encontrei uma menina em frente ao palco que não conseguia nem falar. Ela segurou meu braço e estava com um rapaz. Perguntei se era seu amigo e ela balançou a cabeça fazendo sinal que não. Tentei puxar ela para procurar suas amigas e o homem não queria deixar. [No fim], consegui levar ela até o banheiro, onde encontramos sua amiga”.
Alguns dos relatos compartilhados podem ser lidos na íntegra pela galeria do site. O Olhar Direto alerta que alguns depoimentos podem ser pesados e causar gatilhos.
fonte:olhardireto