Justiça estadual recebe ação sigilosa contra Roseli Barbosa

Publicação no Diário de Justiça desta terça-feira (19) revela que o juiz Bruno D’Oliveira Marques, da Vara Especializada em Ação Cível Pública e Ação Popular de Cuiabá, recebeu processo sigiloso contra a ex-primeira dama de Mato Grosso, Roseli Barbosa, esposa de Silval Barbosa.
Petição inicial foi recebida em relação a, além de Roseli, Rodrigo de Marchi, Sergio Bruno Mendes Curvo Gugelmin, Jean Estevan Campos Oliveira, José de Jesus Nunes Cordeiro, Elza Ferreira dos Santos Serviços – EPP, Elza Ferreira dos Santos e Eleusino Ataíde Passos. Processo é sigiloso. Não há detalhes sobre a ação.
Conforme apurado pelo Olhar Jurídico, a ação é relacionada às operações Arqueiro e Ouro de Tolo, que investigaram a Roseli Barbosa por desvios de aproximadamente R$ 8 milhões na Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social de Mato Grosso (Setas), até o ano de 2014.
A reportagem tentou contato com a defesa da ex-primeira dama Rolesi Barbosa, mas não conseguiu retorno. Bruno D’Oliveira decidiu ainda notificar o Estado de Mato Grosso, na pessoa de seu Procurador-geral, para que, no prazo de 15 dias, manifeste se há interesse em integrar o processo.
fonte:olhardireto