7 de outubro de 2024

Jorginho lembra mau momento do Grêmio e quer Cuiabá ofensivo

Partida ocorre nesta quarta-feira (6), às 20h30, e terá transmissão na TV aberta

O Cuiabá encara o Grêmio nesta quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Mato Grosso),  em Porto Alegre, pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será exibida pela TV Centro América, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso.

O técnico Jorginho aposta no mau momento do tricolor para pontuar fora de casa, após sofrer uma derrota para o América-MG, na Arena Pantanal. Em 11 jogos como visitante, o Cuiabá tem três vitórias, sete empates e apenas uma derrota. 

O time mato-grossense está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos conquistados, e os gaúchos estão na 18ª posição, com 22 pontos, dentro da zona de rebaixamento.

“A gente sempre está em busca dos três pontos, seja em casa, seja fora. Temos conquistado os maiores pontos fora de casa e vamos fazer de tudo para pontuarmos aqui”, disse.

Temos conquistado os maiores pontos fora de casa e vamos fazer de tudo para pontuarmos aqui”

“Sabemos que não será fácil.  Viemos de um resultado ruim.  O Grêmio da mesma forma. Os dois [times] estão buscando a reabilitação. Mas, a gente está numa situação, naturalmente, um pouco melhor do que o Grêmio”, acrescentou.  

Jorginho explicou a estratégia para o duelo, e espera um Cuiabá mais ofensivo para buscar os pontos fora de casa. 

O comandante não poderá contar o zagueiro Paulão, suspenso. Por outro lado, tem os retornos do volante Camilo e do meia Max. 

“O Grêmio não é uma equipe de fazer muito marcação linha alta, eles têm uma certa dificuldade. Mas provavelmente pelo resultado adverso contra o Sport, eles devem sair um pouco mais e isso pode nos dar uma boa oportunidade pra jogarmos no contra-ataque”, disse. 

“Não podemos ficar nos defendendo o tempo todo. Sabemos o quanto é importante ocuparmos os espaços no campo do adversário. Eles fazem muitos cruzamentos, mas muitos cruzamentos em direção ao gol. Vamos alertar os atletas para estarem preparados”, pontuou.

fonte:midianews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *