Mauro diz que deputado patrocinou vaias durante evento com Jair Bolsonaro

Segundo governador Mauro Mendes, eram 10 pessoas que teriam sido “contratadas” para vaiá-lo
Ogovernador Mauro Mendes (DEM) acredita que as vaias que recebeu durante a passagem do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) por Cuiabá, na quinta (19), foram organizadas por um deputado federal de Mato Grosso. Embora não tenha citado nome, deu a entender que José Medeiros (Podemos), que faz oposição sistemática, estava por trás da claque que o atacou.
Segundo Mauro, eram 10 pessoas que teriam sido “contratadas” para vaiá-lo. Disse ainda que não poderia “entrar no mérito” por ter do episódio por ter “consciência do seu papel como governador do Estado”.
O chefe do Executivo também declarou que manifestações fazem parte da democracia e que não tem pretensão de agradar todos os políticos e cidadãos mato-grossenses. No entanto, garante que foca em fazer o que acha “certo e correto para agradar a maioria”.
“E nesse quesito eu estou muito tranquilo. A maioria dos prefeitos está muito contentes com o trabalho do governo de Mato Grosso e trabalho muito pra agradar a maioria dos cidadãos”, disse na manhã desta sexta (20). Para Mauro, o deputado que supostamente patrocina as vaias tem “postura pequena e fica criando “fake news e e postzinho pra internet”. Também disse que os autores da vaia não são apoiadores de Bolsonaro.
“Não são. São ligados a um determinado deputado aqui no estado do Mato Grosso”, concluiu.
Vaias
Mauro foi vaiado em duas ocasiões. Primeiro quando Bolsonaro afirmou que os altos preços do gás de cozinha e dos combustíveis são culpa dos estados por conta da cobrança de ICMS. Depois, quando foi anunciado no evento da Funai.
Além de gritar “Fora Mauro