Cuiabá enfrenta Atlético-GO e busca sair da zona de rebaixamento

Se garantir os três pontos, Dourado vai avançar para 15ª posição na classificação, acima do São Paulo
O Cuiabá encara o Atlético-GO na Arena Pantanal, nesta quarta-feira (21), às 18h (de Cuiabá) pela terceira rodada do Brasileirão.
O jogo estava marcado inicialmente para o dia 14 de junho, mas foi adiado por conta da realização da Copa América na capital mato-grossense.
O treinador Jorginho Campos afirmou que o Dourado precisa da vitória para subir na tabela de classificação e sair da zona de rebaixamento.
O Auriverde chega para este duelo após conquistar a primeira vitória na competição diante da Chapecoense no último domingo (18). A equipe mato-grossense ocupa a 18ª posição na tabela de classificação com 9 pontos somados.
Caso vença a partida, irá somar 12 pontos e avançar para a 15ª posição.

É uma oportunidade única de sair da zona de rebaixamento, mas sabemos que será um jogo muito difícil
“A vitória contra a Chapecoense foi fundamental para as nossas pretensões e agora, com nove pontos, temos todas as condições, em casa, de buscar sair da zona de rebaixamento”, disse.
Jorginho citou a importância da vitória, mas disse acreditar que será uma partida difícil, por conta do nível do adversário.
“Sabemos o quanto o jogo é difícil, eu mesmo fui treinador do Atlético-GO tem uns dois meses e pouco e sei do potencial da equipe, a intensidade e organização”, afirmou.
“É um jogo fundamental para aquilo que precisamos alcançar lá na frente. É uma oportunidade única de sair da zona de rebaixamento, mas sabemos que será um jogo muito difícil”, acrescentou.
Retorno de Pepê
Para o duelo, o comandante conta com o retorno do meia Pepê, que cumpriu suspensão na rodada passada.
Mas não poderá contar ainda com o goleiro Walter, que segue tratando lesão muscular na coxa direita.
Jorginho falou sobre a escalação do time com dois volantes. Conforme ele, a formação 4-2-3-1 resolveu a deficiência que o Cuiabá tinha antes de não pisar na área.
“Estamos jogando no 4-2-3-1 e tem facilitado bastante nosso posicionamento. Eu busco não entrar com três volantes para o time não ficar muito defensivo”, afirmou.
“Com essa formação, me deu possibilidade de pisar mais na área”, completou.
fonte:midianews