7 de outubro de 2024

Deputados pedem punição a DJ que agrediu mulher na frente da filha

Deputados federais e estadual de MT se solidarizaram com a arquiteta Pamella Holanda que denunciou as agressões do pai de seu filho Dj Ivis (Iverson de Souza Araújo), com quem foi casada. Ela postou vídeos onde ele aparece dando socos e não se intimida nem mesmo com a presença de outras pessoas. Em um dos vídeos ele agride Pamella na frente da filha bebe.

Para a deputada federal Rosa Neide (PT), as imagens divulgadas por Pamella comprovam o sofrimento pelo qual ela passou. A parlamentar alerta que “nenhuma violência contra a mulher é justificável” e que “denunciar e combater é mais que urgente”.

Revoltada com o caso, a deputada estadual Janaina Riva (MDB) também se pronunciou. Ela defendeu a vítima e criticou o agressor que chegou a fazer um boletim de ocorrência com Pamella onde a acusa de não aceitar o fim do relacionamento. Ela teria apresentado sintomas de depressão pós-parto após ter a filha e o agressor justificou que batia na mulher porque teria feito ameaças de tirar a própria vida.

“Esse caso traz à tona um assunto que pouca gente fala que é o puerpério, estado da mulher pós-parto que pode levar à depressão. Vi os stories dele dizendo que a batia porque ela dizia que ia se matar. Ora, ela claramente precisava de ajuda e acolhimento, mas ser espancada, jamais”, publicou no Instagram.

O deputado federal Doutor Leonardo (SD) pediu punição ao DJ e considerou “inadmissível que um homem saia impune depois de agredir uma mulher”. Ele lembrou que apresentou um projeto de lei (1526/2019) que prevê maior rigor para esses casos e “cria um tipo penal de lesão corporal grave contra a mulher com pena mais rigorosa de forma a dificultar que o condenado inicie o cumprimento de pena em regime aberto”.

fonte:rdnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *