7 de abril de 2025

Cuiabana pede ajuda para transplante contra câncer e realizar seus sonhos

Com câncer desde 2018, Rebeca Guarim, 24 anos, vem resistindo firmemente para superar os impactos na saúde. Ela recentemente publicou em suas redes sociais um vídeo no qual conta sua trajetória e cansaço em toda luta. A jovem também compartilhou a vakinha online, pedindo ajuda para custear o Transplante Alogênico, no valor de R$ 78 mil.

“Toda ajuda será bem-vinda Eu venho sofrendo há 4 anos e essa é minha última esperança de voltar a ter uma vida normal e realizar meus sonhos, ou apenas viver”, destacou a jovem no perfil online de doação.

Rebeca Guarim convive com o Câncer Hodgkin, um tipo raro que  compromete o sistema linfático. Conforme o câncer progride, limita a capacidade do organismo de combater a infecção.Os tratamentos incluem quimioterapia, radioterapia e, em casos raros, transplante de células-tronco. 

Rebeca realizou um transplante de medula óssea recentemente, porém apareceram novos módulos, tornando o câncer mais agressivo. “Eu estou lutando contra o tempo, porque eu preciso de ajuda com a minha coparticipação no plano de saúde e esse valor ao todo chega em torno de R$ 75 mil”, explicou com ela. 

“Eu vivo no looping de coisas ruins, e eu não aguento mais, eu não tenho mais a quem recorrer e como recorrer” desabafou Rebeca em vídeo. A jovem já passou por mais de 90 quimioterapias. 

Em 2020, Rebeca ficou um mês e meio em Brasília à espera do transplante e já estava com 70% do procedimento feito. Ela já havia sido internada para fazer a coleta das células tronco mas devido a pandemia Covid-19, seu transplante foi atrasado por falta de insumos. 

“Todos os dias quando eu me levanto eu penso que o dia vai ser melhor, que eu vou poder ser a Rebeca de quatro anos atrás. Eu só sou uma menina que queria terminar a faculdade, que queria viver meu sonho, isso não deu certo. A minha cura aparentemente não dá certo, eu venho humildemente pedindo ajuda e que seja o que Deus quiser. Eu só tô pedindo ajuda”, encerrou a jovem. 

fonte:rdnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *