17 de janeiro de 2025

Ladrões são presos com R$ 1 milhão em agrotóxico roubado de motorista que ficou em cárcere por 19 horas

Dois assaltantes foram presos por policiais rodoviários neste domingo (16) suspeitos de terem roubado R$ 1 milhão em agrotóxico e ainda por manter um motorista em cárcere privado em Mato Grosso. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista foi resgatado em Alto Garças e os suspeitos foram presos em Rondonópolis.

O motorista do caminhão, que vinha do estado de São Paulo, foi mantido em cárcere privado após ser vítima de um roubo na cidade de Jataí, Goiás. Armados, os integrantes do grupo criminoso tomaram o caminhão quando a vítima parou em um posto para almoçar.

Após dominá-lo, ele foi amarrado e agredido por várias horas, enquanto os ladrões retiravam a carga para outro caminhão utilizado pelo mesmo bando. O motorista foi liberado após 19h de cárcere, com diversos ferimentos e em estado de choque.

Os policiais da PRF iniciaram diligências em toda região sul de Mato Grosso para localizar todos os criminosos envolvidos na ação.

A equipe conseguiu localizar parte dos integrantes do bando na cidade de Rondonópolis em 2 caminhões: um deles em um posto de combustível na BR-364 e o outro em um posto de combustível na BR-163. Toda a carga roubada foi recuperada.

Fonte:odocumento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *