Camilo garante foco na decisão para fazer jogo sem erros contra o Operário
Chicote e Dourado duelam no primeiro jogo da final neste domingo (16).
O volante Camilo vive a sua primeira temporada no Cuiabá, e já tem a uma final pela frente sob o comando de Alberto Valentim. A equipe está focada na decisão do Mato-grossense, que tem início no próximo domingo (16), a partir das 9h, na Arena Pantanal. O Dourado irá para a sua 11ª finalíssima do Estadual, a terceira contra o Operário.
O jogador de 22 anos chegou nesta temporada, após passagem pelo Lyon, e já disputou nove jogos pelo Mato-grossense, com um gol marcado.
“A equipe evoluiu durante a competição, o que foi muito importante para todos nós. Pudemos nos ajustar e absorver a filosofia de trabalho no treinador. Estamos bem focados em buscar os nossos objetivos e temos consciência de que serão dois jogos em que não poderá haver erros”, explicou Camilo.
O elenco realizou treino em dois períodos durante a semana, com concentração voltada para o jogo de ida contra o Chicote da Fronteira. “Vamos aproveitar bastante esses dias cheios para treinar e também estudar o adversário”, contou o jogador.
“Aprendi muito lá fora e consegui me readaptar aqui. O grupo me recebeu muito bem e a estrutura é excelente. Estou à disposição para ajudar sempre que necessário”, finaliza.
A partida de volta entre as equipes está marcada para o dia 23 de maio, às 9h, horário local. Em caso de igualdade nos dois placares, a decisão irá para os pênaltis. Cuiabá e Operário já se enfrentaram na final do Mato-grossense em 2015 e 2019. Nas duas decisões, o Dourado sagrou-se campeão.
fonte:olharesportivo