Sem calendário nacional, Luverdense dispensa técnico e elenco profissional
Tanto o técnico Raul Cabral, quanto praticamente todos os atletas que disputaram o Estadual tiveram suas rescisões publicadas no BID da CBF
Depois da eliminação nas quartas de final do Campeonato Mato-grossense e sem calendário nacional para o restante da temporada, a diretoria do Luverdense rescindiu com o técnico Raul Cabral e com os jogadores do elenco profissional, que disputaram o Estadual 2021.
Até o momento tiveram os vínculos encerrados o goleiros Gabriel Félix e Nicolas Scheid, os zagueiros Kadu, Raphael, Guilherme Puhl, os laterais Léo Campos, Lucas Caetano, Nikolas e Robertinho, os meio-campistas Kazu, Jean, Abuda, Tiago Correa, Yan Carlos, Rubinho e Alan Fabrício, e os atacantes Léo Goteira, Lucas Lima, Isac, Neider Caicedo, Gustavo Borges, Maycon, Gabriel Tenda e Luciano.
Segundo a presidência do clube, agora é momento de reestruturar a categoria de base, que terá compromissos durante o ano. O Luverdense confirmou a sua participação no Mato-grossense sub-19, que tem previsão de início no dia 20 de junho. A Federação também deve promover a competição nas categorias sub-15 e sub-17, além da Copa FMF (sub-21), que ocorrem no segundo semestre.
fonte:olharesportivo