Falando para MT, Bolsonaro promete “ir às últimas consequências”
Opresidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) indicou concorrer à reeleição em 2022 e que “irá até as últimas consequências”. As afirmações ocorreram durante live com manifestantes de Cuiabá que fizeram carreata para apoiá-lo, neste sábado (1º). De cima de um trio elétrico, a fala de Bolsonaro foi colocada no som para os participantes ouvirem.
Os manifestantes criticam a investigação da CPI Covid no Senado sobre a responsabilidade de Bolsonaro, governadores e prefeitos no agravamento da crise de saúde. Entre as falhas do presidente estaria a recusa na compra de vacinas contra Covid ainda em 2020.
“Tenham certeza que vem aí uma pessoa que tudo fará para que nós não sejamos candidatos e (inaudível) não sejamos candidatos por uma minoria. Nós iremos às últimas consequências. Confio no povo brasileiro e confio em vocês para mudarmos a atual situação em que nos encontramos. O nosso Exército é o povo brasileiro e a vocês nós devemos lealdade”, disse Bolsonaro sem citar diretamente o ex-presidente Lula (PT).
Após a fala de Bolsonaro, políticos direitistas como o ex-deputado federal Victorio Galli (PatriOTA), candidata derrotada na disputa ao Senado, Coronel Fernanda (PatriOTA) e o líder do Direita MT, Rafael Yonekubo ovacionaram o presidente aos gritos de “a gente autoriza, presidente!”
fonte:rdnews