6 de abril de 2025

Mais vagabundos presos

A equipe ROTAM em Patrulhamento Tático pela Av. Júlio Campos avistou o vulgo “Doguinha” que segundo informações, é conhecido como disciplina do bairro Jardim Paula II; Que ao ser submetido a busca pessoal, foi encontrado em seu bolso cinco munições de arma de fogo calibre 9mm. Durante o processo de entrevista com o suspeito foram informados que o mesmo iria entregar essas munições para um outro suspeito tornozelado.

Ao realizar diligências pelo local informado pelo suspeito conseguiram visualizar um tornozelado que ao avistar a viatura empreendeu fuga, e, mesmo depois de tentar localizar o foragido pelo sistema de monitoramento da tornozeleira não foi possível localizar o suspeito. Todavia, após encerrar as buscas pelo suspeito tornozelado que foragiu receberam informações de populares que estava pela distribuidora que o vulgo Doguinha teria adquirido essas munições de uma suposta faccionada com o apelido de Lala do bairro Mapim.

Sendo assim, a equipe questionou o vulgo Doguinha sobre a informação recebidas. as informações trazidas, davam conta que a vulgo “Lala” estava com um outro suspeito em um Gol G5 de cor prata. Assim, em diligências pelo bairro Mapim e região, no intuito de localizarmos esse Gol G5 prata, com os dois ocupantes, conseguiram lograr êxito em localizar o carro parado na Av. Mil esquina com a rua Nove.

Durante a abordagem e busca pessoal nos ocupantes do Gol G5 prata foi localizado no bolso da suspeira vulgo “Lala”, dez munições de arma de fogo calibre 22, e no bolso do outro suspeito, uma porção grande de substância análoga à maconha e em diligência na residência do suspeito foi encontrado mais entorpecentes . Diante disso, os suspeitos foram detidos e conduzidos até a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *