7 de outubro de 2024

Homem diz que cortou pênis “com vítima viva” por ele fazer sexo com esposa

A Polícia Civil de Rondonópolis (218 km de Cuiabá) prendeu ontem (12) em cumprimento de mandado contra J.O.S., de 58 anos, suspeito de ter matado José Otaviano Ferreira Filho, 59, na zona rural do município, na quinta (11). Ele foi preso pela equipe da 2ª Delegacia, unidade responsável pelas investigações de homicídios. A ordem judicial foi deferida pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca local.

Em depoimento à delegada Juliana Buzeti, o criminoso admitiu ter mutilado o órgão genital, antes de matar e colocou na boca da vítima. O corpo de José Otaviano, foi encontrado no sítio Rio Vermelho. O criminoso alegou ainda durante o interrogatório que a vítima, dias antes do fato, teria estuprado a esposa dele dele após embriagar o casal.

A mulher tem deficiência e limitações físicas. E depois de saber do fato, o suspeito entrou em desavença com a vítima e acabou cometendo o homicídio.

A vítima apresentava mutilação, perfurações de arma cortante em partes do corpo, além de lesões na cabeça. A partir de diligências realizadas pela Polícia Civil, a equipe da 2ª Delegacia chegou à identificação do autor do crime no mesmo dia.

O crime 

A mulher tem deficiência e limitações físicas. E depois de saber do fato, o suspeito entrou em desavença com a vítima e acabou cometendo o homicídio.

FONTE RDNEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *