5 de dezembro de 2024

Tráfico Ilícito de Drogas em VG

A CASA CAIU

A equipe da ROTAM em Patrulhamento Tático pelo centro de Várzea Grande, nas proximidades do DAE, visualizou dois suspeitos próximo a um córrego onde estes ao avistarem a viatura empreenderam fuga em direções contrárias, tentando fugir da equipe; Que conseguiu lograr êxito em deter os dois suspeitos foragidos.

Com 1 (um) dos suspeitos foi localizado uma barra e dois pedaços grandes de substância análoga a maconha, e que segundo o próprio suspeito teria pego o entorpecente com o outro suspeito que havia foragido e que iria revender pelo valor de R$ 1.600,00 reais.

TRAFICANTES FORA DAS RUAS DE VÁRZEA GRANDE.

O segundo suspeito por sua vez, também detido, disse que na sua residência teria mais entorpecente enterrado, próximo a um córrego.

Diante dessas informações a equipe deslocou até o local indicado e localizou o material vinculado para o segundo suspeito enterrado próximo a residência do mesmo, conforme foi indicado pela equipe, ele disse ainda que estava passando por necessidade e que através de um grupo aberto de facebook conseguiu o contato de um terceiro suspeito que comercializava o entorpecente na região do bairro Mapim com o apelido de “soldado”.

PARABÉNS A GLORIOSA POLICIA MILITAR

– ROTAM

 

Com mais essas informações, a equipe ROTAM deslocou na região onde o suposto “soldado” poderia estar, e localizou o referido suspeito de alcunha “soldado”, em frente a uma república-kitnet com sua namorada, esta ao perceber que seria abordada, soltou as porções de substância análoga a pasta base e análoga a cocaína. Na revista pessoal do vulgo “soldado” a equipe localizou 10 porções de substância análoga a maconha no bolso de sua calça e mediante as fundadas razões foi feito o adentramento no quarto do vulgo soldado e localizado o restante do material vinculado para este ultimo suspeito. Por fim, todos foram conduzidos até a Central de Flagrantes sem lesões corporais e com o uso de algemas para as providências cabíveis que o caso requer.

Material apreendido foram:
a) R$ 250,00 (duzentos e cinquenta) reais;
b) 11 (onze) Tabletes de substância análoga à maconha;
c) 66 (sessenta e seis) porções substância análoga à maconha;
d) 12 (doze) pedras de substância análoga à pasta base de cocaína;
e) 16 (dezesseis) porções de substância análoga à cocaína.
f) 01 (um) rolo de papel filme;
g) 01 (uma) balança de precisão.
Obs.: Aprox : 11 Kg de substância análoga à entorpecente.

SOCIEDADE PROTEGIDA, QUE CONTINUEM A FAZER O TRABALHO COM EXCELÊNCIA.

OBRIGADO A TODOS OS POLICIAIS ENVOLVIDOS PELA HONESTIDADE E HONRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *